- Espaço de apoio à utilização do Facebook por pessoas em situação de desemprego -

Politica de comentários



POLÍTICA DE COMENTÁRIOS

É nossa intensão promover uma interação rica e saudável entre os autores dos conteúdos que disponibilizados e os utilizadores que os lêem.
Assim, no fim de muitos conteúdos existe um espaço para os utilizadores inserirem um comentário.  
O objetivo destas caixas de texto é o de possibilitar espaço de discussão, argumentação e de acrescento de informação por parte dos utilizadores, promovendo a interação.

A nossa política de gestão de comentários atende aos seguintes aspetos:
  • O acesso e a colocação de comentários é livre, devendo o utilizador escolher uma opção para se identificar.
  • Todos os comentários devem possuir, de alguma forma, a identificação do seu autor.
  • A responsabilidade dos textos dos comentários cabe exclusivamente aos respetivos autores, não se responsabilizando o “REviver na Rede” em nenhum caso pelo seu conteúdo, direto ou indiretamente.
  • Qualquer comentário onde se utilizem expressões insultuosas ou se difunda calúnias referentes a quem quer que seja será apagado logo que eliminado.
  • Não é permitido qualquer tipo de negócio, publicidade ou anúncio, mesmo que esteja relacionada com o tema em causa. 
  • A colocação de comentários implica o conhecimento e aceitação de todas estas regras.
Todo e qualquer texto publicado nos comentários não reflete, necessariamente, a opinião dos responsáveis do “REviver na Rede”. Assim, reservamo-nos o direito de excluir comentários com textos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros e que lesem ou ofendam a integridade moral ou que incluam linguagem imprópria.
Ao enviar um comentário é criado internamente um registo do seu IP. Este procedimento acontece neste tipo de serviços e é desta forma que funciona o protocolo de navegação na Internet. O IP, em conjunto com outros detalhes técnicos, podem ser utilizados para  identificar o utilizador.

DÚVIDAS/ESCLARECIMENTOS
Qualquer dúvida ou necessidade de mais informação sobre a Política de Comentários deve ser dirigida para o endereço de e-mail disponibilizado no espaço “Contatos”. Respeitamos e procuramos responder a todos os e-mails enviados.
____________